O momento mais divertido de janeiro chegou! E olha que não estou me referindo ao Réveillon, ao verão, às férias, às praias... Para muitos dos leitores do Bonas Histórias, o evento mais aguardado desse início de ano é a premiação "Melhores Músicas Ruins", uma tradição aqui do blog. Depois do sucesso da edição de 2016 (vencida com méritos por Anitta com a antológica "Essa Minha é Louca") e da edição de 2015 (marcada pela incrível canção "Meu Amor é Dez", de Edson & Hudson), chegamos agora ao terceiro ano da premiação. A pergunta que todos se fazem é: Quem irá ganhar a honraria máxima das "Melhores Músicas Ruins" de 2017?
Depois de doze (longos) meses colecionando as piores músicas que passaram pelos meus ouvidos (sim, eu coleciono música ruim!), chegou a hora de divulgar as melhores (ou seriam as piores?). Dessa vez, a lista foi monopolizada pelo funk (que bombou nesse ano) e pelo sertanejo (já esteve mais forte, admitamos). O pop apareceu timidamente (ele sempre dá as caras em qualquer lista musical, né?).
Sem mais rodeios, aí vão as dez incríveis canções que marcaram o ano de 2017 em nosso país e, muito provavelmente, entrarão para o hall dos clássicos do trash.
10º lugar: "Eu Tô com Ismo" - Maykow & Bruno
9º lugar: "Tô Apaixonado nessa Mina"- MC Kevinho
8º lugar: "Deu Onda" - MC G15
7º lugar: "Regime Fechado" - Simone & Simaria
6º lugar: "Gordinho Saliente" - Henrique e Juliano
5º lugar: “Vai Malandra” – Anitta, Mc Zaac, Maejor e Tropkillaz & DJ Yuri Martins
4º lugar: "Corpo Sensual" - Pabllo Vittar
3º lugar: "Você Partiu Meu Coração" - Nego do Borel
2º lugar: "Cheguei" - Ludmilla
1º lugar: "Fazer Falta" - MC Livinho
Parabéns aos vencedores! Aqueles que não foram agraciados dessa vez, pedimos à compreensão. Nem sempre é possível vencer.
Para conferir as edições anteriores da premiação, clique em Melhores Músicas Ruins. Que tal este post e o conteúdo do Bonas Histórias? Deixe seu comentário aqui e curta a página do blog no Facebook.