• Ricardo Bonacorci

Melhores Músicas Ruins: Premiação de 2016


Aproveitando que faltam poucos dias para o término do ano, vou revelar agora as Melhores Músicas Ruins de 2016. Como os antigos leitores deste blog já sabem, sou um dedicado colecionador de música ruim. Trata-se de um vício que tenho há muitos anos. Não consigo ficar indiferente às canções que maltratam os ouvidos. Sinto grande prazer em ouvi-las. Sabendo disso, vários amigos e leitores do blog me enviam constantemente novidades. Por isso, gostaria de agradecer a eles pelas inúmeras preciosidades reveladas ao longo do ano.

Abaixo vão as 10 Melhores Músicas Ruins de 2016, segundo minha classificação (nisso sou especialista, acreditem!). Este ranking já está virando uma tradição de final de ano do Blog Bonas Histórias. Há quem já tenha me revelado esperar dezembro chegar para curtir esta lista. Por isso, aproveitem!

10o. lugar: "Fila da Tequila" - Bruno Araújo

9o. lugar: "Ai Ai Ai Ui Ui" - Thaeme & Thiago

8o. lugar: "Baile na Favela" - MC João

7o. lugar: "Isso Cê Num Conta" - Bruno & Marrone

6o. lugar: "Frentista" - Gabriel Grava

5o. lugar: "Meu Cupido é Gari" - Marília Mendonça

4o. lugar: "DNA" - Leo Magalhães

3o. lugar: "Pisadinha" - Alex Ferrari

2o. lugar: "Tá Tranquilo, Tá Favorável" - MC Bin Laden

1o. lugar: "Essa Mina é Louca" - Anitta

Essa foi a premiação das Melhores Músicas Ruins de 2016. Parabéns aos vencedores! E até o próximo ano com a edição de 2017.

Gostou deste post e do conteúdo do Blog Bonas Histórias? Se você é fã de canções boas de verdade, acesse a coluna Músicas. Para ver as demais edições deste prêmio, clique em Melhores Músicas Ruins. E não se esqueça de curtir a página do Bonas Histórias no Facebook.

#Anitta #MCBinLaden #AlexFerrari #LeoMagalhães #MaríliaMendonça #GabrielGrava #BrunoMarrone #MCJoão #ThaemeThiago #BrunoAraújo #MelhoresMúsicasRuins #Premiação

A Editora Pomelo é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
A Dança & Expressão é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
Eduardo Villela é Eduardo Villela é book advisor e parceiro do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
BonaBelle Design & Organização é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
A Epifania Conteúdo Inteligente é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
Keli Quitutes

Bonas Histórias

O Bonas Histórias é o blog de literatura, cultura e entretenimento desenvolvido por Ricardo Bonacorci desde 2014. Com um conteúdo multicultural (literatura, cinema, música, teatro, exposição e gastronomia), o Blog Bonas Histórias analisa as boas histórias contadas no Brasil e no mundo.

bonashistorias.com.br

Ricardo Bonacorci

Nascido na cidade de São Paulo, Ricardo Bonacorci tem 39 anos e trabalha como publicitário, produtor de conteúdo, crítico literário e cultural, editor, escritor e pesquisador acadêmico. Ricardo é especialista em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão da Inovação, bacharel em Comunicação Social, licenciando em Letras-Português e pós-graduando em Formação de Escritores.  

Bonas Histórias | blog de literatura, cultura e entretenimento | bonashistorias.com.br

Blog de literatura, cultura e entretenimento