top of page

Bonas Histórias

O Bonas Histórias é o blog de literatura, cultura, arte e entretenimento criado por Ricardo Bonacorci em 2014. Com um conteúdo multicultural (literatura, cinema, música, dança, teatro, exposição, pintura e gastronomia), o Blog Bonas Histórias analisa as boas histórias contadas no Brasil e no mundo.

bonashistorias.com.br

Ricardo Bonacorci

Nascido na cidade de São Paulo, Ricardo Bonacorci tem 42 anos, mora em Buenos Aires e trabalha como publicitário, produtor de conteúdo, crítico literário e cultural, editor, escritor e pesquisador acadêmico. Ricardo é especialista em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão da Inovação, bacharel em Comunicação Social, licenciando em Letras-Português e pós-graduando em Formação de Escritores.  

  • Foto do escritorRicardo Bonacorci

Celebrações: Feliz Natal!


Feliz Natal Blog Bonas Histórias

Nesta data tão marcante do calendário, desejo a você, querido(a) leitor(a), um feliz Natal e boas festas. Espero que você e sua família possam compartilhar ótimos momentos. Afinal, independentemente da religião da pessoa, o Natal representa acima de tudo uma época de perpetuação de carinho, bondade, companheirismo e generosidade. O ideal seria que estes elementos estivessem em abundância no nosso cotidiano em todos os dias do ano. Como sabemos que isso não é possível em nossa sociedade, ao menos agora podemos esbanjá-los. Façamos isto com afinco.

Feliz Natal! Que Papai Noel seja generoso para você e que você também seja um generoso Papai (ou Mamãe) Noel para muitas pessoas.

Que tal este post e o conteúdo do Blog Bonas Histórias? Seja o(a) primeiro(a) a deixar um comentário aqui. Para acessar os demais posts desta coluna, clique em Premiações e Celebrações. E aproveite para curtir a página do Bonas Histórias no Facebook.

A Epifania Comunicação Integrada é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
A Dança & Expressão é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
Mandarina é a livraria diferenciada que está localizada em Pinheiros, na cidade de São Paulo
Eduardo Villela é Eduardo Villela é book advisor e parceiro do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
bottom of page