top of page

Bonas Histórias

O Bonas Histórias é o blog de literatura, cultura, arte e entretenimento criado por Ricardo Bonacorci em 2014. Com um conteúdo multicultural (literatura, cinema, música, dança, teatro, exposição, pintura e gastronomia), o Blog Bonas Histórias analisa as boas histórias contadas no Brasil e no mundo.

bonashistorias.com.br

Ricardo Bonacorci

Nascido na cidade de São Paulo, Ricardo Bonacorci tem 42 anos, mora em Buenos Aires e trabalha como publicitário, produtor de conteúdo, crítico literário e cultural, editor, escritor e pesquisador acadêmico. Ricardo é especialista em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão da Inovação, bacharel em Comunicação Social, licenciando em Letras-Português e pós-graduando em Formação de Escritores.  

  • Foto do escritorRicardo Bonacorci

Melhores Músicas Ruins: Premiação de 2017


Melhores Músicas Ruins de 2017

O momento mais divertido de janeiro chegou! E olha que não estou me referindo ao Réveillon, ao verão, às férias, às praias... Para muitos dos leitores do Bonas Histórias, o evento mais aguardado desse início de ano é a premiação "Melhores Músicas Ruins", uma tradição aqui do blog. Depois do sucesso da edição de 2016 (vencida com méritos por Anitta com a antológica "Essa Minha é Louca") e da edição de 2015 (marcada pela incrível canção "Meu Amor é Dez", de Edson & Hudson), chegamos agora ao terceiro ano da premiação. A pergunta que todos se fazem é: Quem irá ganhar a honraria máxima das "Melhores Músicas Ruins" de 2017?

Depois de doze (longos) meses colecionando as piores músicas que passaram pelos meus ouvidos (sim, eu coleciono música ruim!), chegou a hora de divulgar as melhores (ou seriam as piores?). Dessa vez, a lista foi monopolizada pelo funk (que bombou nesse ano) e pelo sertanejo (já esteve mais forte, admitamos). O pop apareceu timidamente (ele sempre dá as caras em qualquer lista musical, né?).

Sem mais rodeios, aí vão as dez incríveis canções que marcaram o ano de 2017 em nosso país e, muito provavelmente, entrarão para o hall dos clássicos do trash.

10º lugar: "Eu Tô com Ismo" - Maykow & Bruno

9º lugar: "Tô Apaixonado nessa Mina"- MC Kevinho

8º lugar: "Deu Onda" - MC G15

7º lugar: "Regime Fechado" - Simone & Simaria

6º lugar: "Gordinho Saliente" - Henrique e Juliano

5º lugar: “Vai Malandra” – Anitta, Mc Zaac, Maejor e Tropkillaz & DJ Yuri Martins

4º lugar: "Corpo Sensual" - Pabllo Vittar

3º lugar: "Você Partiu Meu Coração" - Nego do Borel

2º lugar: "Cheguei" - Ludmilla

1º lugar: "Fazer Falta" - MC Livinho

Parabéns aos vencedores! Aqueles que não foram agraciados dessa vez, pedimos à compreensão. Nem sempre é possível vencer.

Para conferir as edições anteriores da premiação, clique em Melhores Músicas Ruins. Que tal este post e o conteúdo do Bonas Histórias? Deixe seu comentário aqui e curta a página do blog no Facebook.


A Epifania Comunicação Integrada é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
A Dança & Expressão é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
Mandarina é a livraria diferenciada que está localizada em Pinheiros, na cidade de São Paulo
Eduardo Villela é Eduardo Villela é book advisor e parceiro do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
bottom of page