top of page

Bonas Histórias

O Bonas Histórias é o blog de literatura, cultura, arte e entretenimento criado por Ricardo Bonacorci em 2014. Com um conteúdo multicultural (literatura, cinema, música, dança, teatro, exposição, pintura e gastronomia), o Blog Bonas Histórias analisa as boas histórias contadas no Brasil e no mundo.

bonashistorias.com.br

Ricardo Bonacorci

Nascido na cidade de São Paulo, Ricardo Bonacorci tem 42 anos, mora em Buenos Aires e trabalha como publicitário, produtor de conteúdo, crítico literário e cultural, editor, escritor e pesquisador acadêmico. Ricardo é especialista em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão da Inovação, bacharel em Comunicação Social, licenciando em Letras-Português e pós-graduando em Formação de Escritores.  

  • Foto do escritorRicardo Bonacorci

Recomendações: Retrospectiva - Melhores restaurantes do Bonas Histórias em 2015


Retrospectiva 2015 - Melhores peças do Bonas Histórias

Em janeiro, começamos a fazer a Retrospectiva de 2015 do Bonas Histórias. Primeiramente, listamos os 10 melhores livros discutidos no blog em seu primeiro ano de vida. Depois, fizemos o mesmo com as 5 melhores peças teatrais comentadas ao longo dos doze meses do ano passado. Hoje, damos sequência a coluna Recomendações com a listagem dos 5 melhores restaurantes analisados pelo Bonas Histórias em 2015. Confira os destaques do ano passado do blog!

Melhores restaurantes visitados em 2015:

On Va Manger
Primo Basílico
Arcos da Cantareira
Picanha & Beer
Casinha Mineira

Ainda neste mês, terminaremos a Retrospectiva com os 10 melhores filmes e as 5 melhores exposições que o blog conferiu. Não perca!

Gostou deste post do Bonas Histórias? Para acessar a lista completa dos melhores livros, filmes, peças teatrais e exposições dos últimos três anos, clique em Recomendações. E não se esqueça de deixar aqui seus comentários sobre o conteúdo do blog. Siga também a página do Bonas Histórias no Facebook.

A Epifania Comunicação Integrada é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
A Dança & Expressão é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
Mandarina é a livraria diferenciada que está localizada em Pinheiros, na cidade de São Paulo
Eduardo Villela é Eduardo Villela é book advisor e parceiro do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
bottom of page