O evento mais aguardado do mercado fonográfico nacional foi realizado na noite de ontem, em uma festa de gala na cidade de São Paulo. O Blog Bonas Histórias tem o prazer de divulgar, hoje, os vencedores das Melhores Músicas Ruins de 2018, a premiação musical mais divertida do Brasil. A cerimônia de entrega das honrarias é organizada anualmente pelo Bonas Histórias, que divulga os resultados da premiação com exclusividade em seu blog.
O Prêmio Melhores Músicas Ruins chegou, neste ano, à sua quarta edição. Para quem não se lembra, os vencedores das últimas edições foram: Edson & Hudson com "Meu Amor é Dez”, em 2015, Anitta com “Essa Mina é Louca”, em 2016, e MC Livinho com “Fazer Falta”, em 2017. Com mais uma premiação, dessa vez para as músicas lançadas em 2017, seguimos firmes no propósito de enaltecer as preciosidades da música brasileira.
Nesta quarta edição, como não conseguimos alugar o Teatro Municipal para o evento deste ano, a cerimônia de entrega das estatuetas foi realizada em um pub minúsculo e fedorento da Avenida Augusta. Infelizmente, por contrato, o estabelecimento nos proibiu de divulgar seu nome e endereço. O patrocínio Máster da edição deste ano ficou com a VASP, enquanto as três cotas de patrocínio Super Plus Golden Magic ficaram com o Banco Econômico, com o Mappin e com a Yopa. Pela primeira vez em sua história, o evento teve cobertura televisiva para o país inteiro. A Rede Manchete ficou responsável pela transmissão. Agradecemos nossos parceiros pela realização conjunta de um evento dessa magnitude.
Depois dessa longa (e desnecessária) introdução protocolar, vamos ao que realmente interessa. A seguir, apresentamos a lista com as dez canções vencedoras do Prêmio Melhores Músicas Ruins de 2018 na categoria principal. Os critérios das escolhas são confidenciais e estão no interior da cabeça dos jurados contratados pelo Bonas Histórias (que se mantêm anônimos para segurança de todos). Aí vão os ganhadores:
11º colocado: - “Cobaia” - Lauana Prado (Sertanejo)
10º colocado: - “MC Lençol e DJ Travesseiro” - Luan Santana (Pop)
9º colocado: “Jenifer” - Gabriel Diniz (Forró)
8º colocado: “Atrasadinha” – Felipe Araújo e Ferrugem (Sertanejo)
7º colocado: “10 Beijos de Rua” – Léo Santana (Pagode)
6º colocado: “Deixa Ela Beijar” – Matheus & Kauan e MC Kevinho (Funk)
5º colocado: “Cobertor de Orelha” – Turma do Pagode (Pagode)
4º colocado: “Que Tiro Foi Esse” - Jojo Maronttinni (Funk)
3º colocado: “Apelido Carinhoso” – Gusttavo Lima (Sertanejo)
2º colocado: “Romance com Safadeza” - Wesley Safadão e Anitta (Forró)
1º colocado: “Dona Maria” – Thiago Brava (Sertanejo)
Parabéns a todos os vencedores. Esperamos ver todos vocês no evento do próximo ano. Quem não conseguiu ser premiado, desejamos bom trabalho e boa sorte em 2019. Quem sabe não nos vemos em janeiro de 2020, hein?
Gostou deste post e do conteúdo do Blog Bonas Histórias? Se você é fã de canções boas de verdade, acesse a coluna Músicas. Para ver as demais edições deste prêmio, clique em Melhores Músicas Ruins. E não se esqueça de curtir a página do Bonas Histórias no Facebook.