top of page

Bonas Histórias

O Bonas Histórias é o blog de literatura, cultura, arte e entretenimento criado por Ricardo Bonacorci em 2014. Com um conteúdo multicultural (literatura, cinema, música, dança, teatro, exposição, pintura e gastronomia), o Blog Bonas Histórias analisa as boas histórias contadas no Brasil e no mundo.

bonashistorias.com.br

Ricardo Bonacorci

Nascido na cidade de São Paulo, Ricardo Bonacorci tem 42 anos, mora em Buenos Aires e trabalha como publicitário, produtor de conteúdo, crítico literário e cultural, editor, escritor e pesquisador acadêmico. Ricardo é especialista em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão da Inovação, bacharel em Comunicação Social, licenciando em Letras-Português e pós-graduando em Formação de Escritores.  

  • Foto do escritorRicardo Bonacorci

Recomendações: Retrospectiva - Melhores exposições do Bonas Histórias em 2015


Retrospectiva 2015 - Melhores filmes do Bonas Histórias

No post de hoje, vamos à quinta e última parte da Retrospectiva de 2015 do Bonas Histórias. Se até aqui já listamos os 10 melhores livros, as 5 melhores peças teatrais, os 5 melhores restaurantes e os 10 melhores filmes analisados pelo blog no ano passado, agora vamos apresentar as 5 melhores exposições visitadas em 2015. Assim, completamos, na coluna Recomendações, a listagem com as 35 atrações mais legais conferidas no ano passado no Bonas Histórias. Veja o que foi destaque no universo das exposições.

Melhores exposições visitadas e comentados em 2015:

Casa Cor 2015
Leonardo da Vinci - A Natureza da Invenção
Kandinsky Tudo Começa Num Ponto
Picasso e a Modernidade Espanhola
Ocupação Elomar

Gostou deste post do Bonas Histórias? Para acessar a lista completa dos melhores livros, filmes, peças teatrais e exposições dos últimos três anos, clique em Recomendações. E não se esqueça de deixar aqui seus comentários sobre o conteúdo do blog. Siga também a página do Bonas Histórias no Facebook.

A Epifania Comunicação Integrada é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
A Dança & Expressão é parceira do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
Mandarina é a livraria diferenciada que está localizada em Pinheiros, na cidade de São Paulo
Eduardo Villela é Eduardo Villela é book advisor e parceiro do Bonas Histórias, blog de literatura, cultura e entretenimento
bottom of page